[gitec] Ubuntu 14.04, sapl 2.5 lentidão na inclusão de matéria com arquivo anexo

Rodrigo de Almeida Américo Americo americo.rodrigo em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 16:16:03 BRT 2015

Claudio, as permissões do DocumentosSapl.fs estão da seguinte forma:

-rw-r--r-- 1 zope zope 9.1G Feb 25 15:48 DocumentosSapl.fs

Acredito que esteja ok.

Att,

Rodrigo Americo
Analista de Sistemas