[gitec] Ubuntu 14.04, sapl 2.5 lentidão na inclusão de matéria com arquivo anexo

Rodrigo de Almeida Américo Americo americo.rodrigo em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 15:52:09 BRT 2015

Claudio, já estava setada a permissão para operador em delete objects e add
files. Marcio, adicionei perfil de manager para o usuario sapladm, o mesmo
está com dois perfis (Administrador e manager).

De qualquer forma, obrigado pelas respostas.

Abs,

Rodrigo Américo
Analista de Sistemas
Câmara Municipal de Sorocaba