[gitec] Ubuntu 14.04, sapl 2.5 lentidão na inclusão de matéria com arquivo anexo

Rodrigo de Almeida Américo Americo americo.rodrigo em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 13:03:29 BRT 2015

Obrigado pelas respostas,  Adriano!

Adriano, as configurações do servidor de pré-produção são bem superiores ao
do servidor de produção, por isso acho pouco provável de de ser problema de
hardware. Em relação ao arquivo DocumentosSapl.fs, é o mesmo do em
produção. Será que no sapl 2.5 para cada inclusão ou deleção não é recriado
o indice e por isso causa esta lentidão?

Atenciosamente,

Rodrigo Américo
Analista de Sistemas
Câmara Municipal de Sorocaba