[gitec] Ubuntu 14.04, sapl 2.5 lentidão na inclusão de matéria com arquivo anexo

Adriano Rafael Gomes adriano-gomes em camaranh.rs.gov.br
Quarta Fevereiro 25 12:54:05 BRT 2015

On Wed, Feb 25, 2015 at 09:25:36AM -0300, Rodrigo de Almeida Américo Americo wrote:
> Estou enfrentando um problema no Ubuntu 14.04, sapl 2.5. Quando tento
> incluir uma matéria com anexo, a inclusão é mais lenta
> que o normal, já fiz testes para saber se era problema na rede através de
> uploads da minha máquina local para o servidor em
> que está instalado o ubuntu 14.04 e o servidor de produção do ubuntu 8.04
> através do winscp e verifiquei que o tempo de upload era praticamente o
> mesmo. A diferença de upload entre os dois servidores somente ocorre quando
> realizado
> no servidor zope, o upload para o servidor de pré-produção (Ubuntu 14.04,
> [...]

Rodrigo, veja se teu caso se enquadra aqui:
https://colab.interlegis.leg.br/wiki/ConverterSaplFolderParaBtreefolder2

Analise o desempenho dos servidores durante os períodos de lentidão,
por exemplo, com o vmstat.

Compare as diferenças de configuração de hardware entre os dois
servidores, como memória, CPU e disco.

Os bancos de dados (DocumentosSapl.fs) são similares entre os dois
servidores, ou há bem mais documentos no servidor de pré-produção?

--
Adriano Rafael Gomes
Analista de Suporte