[gitec] Erro migração Sapl 2.2 para Sapl 2.5

Gustavo Lepri gustavolepri em gmail.com
Segunda Fevereiro 23 11:08:18 BRT 2015

Rodrigo,

Pela ZMI vá até a raiz do Zope e no menu 'Add', escolha "ZODB Mount Point";
Selecione o mount point sapl_documentos via check box e clique em "Create
Selected Mount Points";
Depois desses passos o sapl_documentos irá aparecer na raiz do SAPL.

[]'s

Em 23 de fevereiro de 2015 10:34, Rodrigo de Almeida Américo Americo <
americo.rodrigo em gmail.com> escreveu:

> Obrigado pela resposta Gustavo, por favor, qual procedimento devo realizar
> para recriar o sapl_documento no manage.
>
> Obrigado,
> Atenciosamente,
>
> Rodrigo Américo
> Analista de Sistemas
> Câmara Municipal de Sorocaba
>
> Em 23 de fevereiro de 2015 10:29, Gustavo Lepri <gustavolepri em gmail.com>
> escreveu:
>
> Olá Rodrigo,

>>> ILSAPL/skins/sk_sapl/sapl_skin_index_html.dtml Module
>>> DocumentTemplate.DT_String, line 476, in __call__ Module
>>> Products.CMFCore.FSDTMLMethod, line 133, in __call__ - __traceback_info__:
>>> ILSAPL/skins/sk_sapl/standard_html_header.dtml Module
>>> DocumentTemplate.DT_String, line 476, in __call__ Module
>>> Products.CMFCore.FSDTMLMethod, line 133, in __call__ - __traceback_info__:
>>> ILSAPL/skins/sk_sapl/standard_html_top_bar.dtml Module
>>> DocumentTemplate.DT_String, line 476, in __call__ Module
>>> DocumentTemplate.DT_Let, line 76, in render Module

Gustavo Lepri