[gitec] Erro migração Sapl 2.2 para Sapl 2.5

Rodrigo de Almeida Américo Americo americo.rodrigo em gmail.com
Segunda Fevereiro 23 10:34:43 BRT 2015

Obrigado pela resposta Gustavo, por favor, qual procedimento devo realizar
para recriar o sapl_documento no manage.

Obrigado,
Atenciosamente,

Rodrigo Américo
Analista de Sistemas