[gitec] Vídeo do youtube no portal

Robson Scuzziato robsonrs em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 09:52:19 BRST 2015

Bom dia pessoal, deu certo com a dica que a Caroline mandou.

Preciso tirar outra dúvida, por acaso seria possível habilitar e
desabilitar esse portlet TV Legislativa de acordo com o nosso canal do
youtube? Solicitaram isso aqui e eu não sei como fazer, teria que fazer o
portlet habilitar automaticamente quando houver um vídeo ao vivo no nosso
canal do youtube, e desabilitar assim que a transmissão for encerrada,
nosso canal no youtube é esse:
www.youtube.com/camaratoo

Att,
Robson