[gitec] Vídeo do youtube no portal

Robson Scuzziato robsonrs em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 14:16:51 BRST 2015

Boa tarde Ângelo,

o processo foi logar no youtube e clicar no botão carregar, selecionamos o
nosso vídeo em formato mp4 e fazemos o upload. Porém não são só os nossos
vídeos que não estão aparecendo, o vídeo de demonstração que vem com o
Portal também não está aparacendo.

Att,
Robson R. Scuzziato
Câmara Municipal de Toledo