[gitec] Dúvida

Sábado Fevereiro 7 08:47:07 BRST 2015

Então,

O Portal Modelo 3 é uma personalização do Plone para o legislativo. Mas da
para personalizar o Plone para o executivo, ou repersonalizar o PM 3.
Eu pessoalmente prefiro personalizar o Plone. Vejam os portais do executivo
que ja trabalhei:
www.carneirinho.mg.gov.br
www.saofranciscodesales.mg.gov.br

Abraços