[gitec] video e audio online

Sexta Fevereiro 6 15:01:42 BRST 2015

Então,

Aqui utilizamos o icecast2 para transmitir audio e o ustream para video.
Já fiz alguns experimentos, com o youtube utilizando o serviço de hangout
do google plus. Tanto ele quanto o ustream tem a opção de armazenar os
vídeos em canais do youtube.
Pessoalmente, prefiro o ustream.

Abraços

angelomarcondes em gmail.com