[gitec] Indexar objetos do tipo File

claudiomorale claudiomorale em interlegis.leg.br
Quarta Fevereiro 4 08:37:54 BRST 2015

Olá Leandro, tudo bem? no colab tem uma dica de como indexar a pasta
norma_juridica:

https://colab.interlegis.leg.br/wiki/HOWTOTextIndexNG2

Vc tb pode optar por utilizar pastas BTreeFolder2 que se mostram mais
eficiente para grandes volumes do que as pastas tipo Folder. A Câmara de
NH/RS postou uma orientação no colab de como fazer a migração:

https://colab.interlegis.leg.br/wiki/ConverterSaplFolderParaBtreefolder2

O catálogo utiliza o index do tipo TextIndexNG2 para pesquisas textuais
nos documentos contidos na pasta.

abs

Links:
------