[gitec] Indexar objetos do tipo File

Terça Fevereiro 3 11:15:09 BRST 2015

Olá...

criei em meu SAPL um serviço de texto integral em html... veja aqui...
<http://sapl.camarajatai.go.gov.br/sapl/consultas/norma_juridica/norma_juridica_mostrar_proc?cod_norma=4430>

ou seja... minhas normas jurídicas possuem dois arquivos na pasta
sapl_documentos

para este citado acima... tenho
.../norma_juridica/4430_texto_html
<http://sapl.camarajatai.go.gov.br/sapl/sapl_documentos/norma_juridica/4430_texto_html>
(código html)
.../norma_juridica/4430_texto_integral
<http://sapl.camarajatai.go.gov.br/sapl/sapl_documentos/norma_juridica/4430_texto_integral>
 (pdf)

ao acessar
.../norma_juridica/4430_texto_html/manage_main

me parece que o texto html fica salvo em um atributo chamado "text" do
objeto da classe File

trabalho normalmente com catálogos no portal modelo, mas no SAPL nada
parece funcionar no catálogo

gostaria de criar um index para o atributo text para os objetos  File da
pastas sapl_documentos e seus filhos... ou para outro atributo (caso não
seja o text)

sei que meu catálogo vai ficar pesado....

mas vou implementar um pesquisa nele apenas se o usuário informar que quer
fazer pesquisa dentro do documento e não apenas na ementa (pesquisas na
ementa são feitas no mysql)... pesquisas no documento integral seriam
feitas no catalogo...

como posso ativar meu catálogo

atualmente já faço essa pesquisa em outro sistema... o que chamamos aqui de
SISLegis... nossa implementação... mas estou migrando os dados públicos
para o SAPL o que me falta é apenas essa consulta que no sistema antigo é
simples visto que tudo está no BD

Desde já, agradeço pela atenção!

*Leandro Roberto - (64) 9995-3850*
*Câmara Municipal de Jataí - (64) 3636-0816*
Departamento de Documentação Eletrônica
http://www.camarajatai.go.gov.br