[gitec] Acesso ao Portal modelo

Fábio Rauber fabior em interlegis.leg.br
Segunda Fevereiro 2 17:22:48 BRST 2015

Prezados Luciano e Ângelo,

Neste caso seria melhor abrir um tíquete em
https://suporte.interlegis.leg.br, com o tópico "Suporte: Senha de
sistema hospedado.". O e-mail hospedagem agora é apenas para novas
instalações de sistemas hospedados. ;)

Abraços,

--
Fabio Kaiser Rauber