[gitec] Hotspot

Davi CMC informatica em camaracastro.pr.gov.br
Sexta Dezembro 25 03:46:27 BRST 2015

Feliz Natal galera! Parabéns pelo trabalho!

Compramos uma solução da unify, barata pela funcionalidade e adequamos algumas coisas (JS, AD e radius) para personalizar alguns pontos o acesso à rede! Interesse estamos ai!

Davi Kiapuchinski
Sent from my mobile phone