[gitec] colocar link no menu do topo do portal

Robson Scuzziato robsonrs em gmail.com
Sexta Dezembro 18 16:03:24 BRST 2015

Gustavo, para retirar o link do topo é só ir em gerenciar portlets no fim
do seu menu lateral, na tela seguinte clicar em "clique aqui" naquele aviso
com fundo amarelo no meio da página, depois clique no portlet que você quer
excluir do topo e desmarcar a opção "Incluir o nodo topo"

Obrigado pela atenção, mas a resposta do Jean não me ajuda, eu já sei como
fazer para as pastas na raiz do site aparecerem no menu do topo, mas eu
preciso que no menu lateral não apareça 2 vezes e preciso fazer também um
link que só apareça no topo e não apareça no menu lateral, por exemplo,
SAPL.

Att,
Robson R. Scuzziato
Câmara Municipal de Toledo