[gitec] colocar link no menu do topo do portal

TICMSBO ti em cmsbo.sp.gov.br
Sexta Dezembro 18 14:00:11 BRST 2015

Resposta do Jean sobre o menu superior. E só vc colocar o título do link
com um nome apontando pra url certa, pelo menos foi o que eu entendi e
testei.

"Esse menu é dinâmico e obedece aos conteúdos criados na raiz do site.
Sempre que você criar algo na raiz do site isso vai ficar como um item
no menu, se você quiser remover do menu, basta editar o item e marcar
'Excluir da navegação'. Se você quiser reordenar basta clicar na aba
'Conteúdo' na raiz do site e reordenar os itens."

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas