[gitec] colocar link no menu do topo do portal

TICMSBO ti em camarasantabarbara.sp.gov.br
Sexta Dezembro 18 13:45:17 BRST 2015

Boa tarde Robson, percebi que na aqui em anexo ao seu e-mail tinha o
link Licitações 2015 e no site não tem mais como vc conseguiu retirar
esse link do topo?

Att

Gustavo

--
Área de Informática da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste
Rodovia SP 306, 1001 Jd. Primavera

---