[gitec] colocar link no menu do topo do portal

Robson Scuzziato robsonrs em gmail.com
Sexta Dezembro 18 09:47:12 BRST 2015

Pessoal,

estou precisando colocar um link no menu do topo do portal sem usar a ZMI,
usando um portlet de navegação eu consegui colocar, mas o título do menu
está aparecendo 2 vezes (ver imagem em anexo), aparece Processo Legislativo
e em baixo de novo, como remover um dos dois?

Eu também precisaria colocar no topo o link "Portal da Transparência", mas
no menu da esquerda eu preciso deixar só "TRANSPARÊNCIA", porque "PORTAL DA
TRANSPARÊNCIA" fica muito grande pra por no menu da esquerda, teria como
ter 1 link no topo com o nome diferente da pasta ? Por exemplo, no nosso
site http://www.toledo.pr.leg.br/ aparece no menu da esquerda
TRANSPARENCIA, eu gostaria de colocar ele no topo, mas com o nome Portal da
Transparência.

Att,
Robson R. Scuzziato
Câmara Municipal de Toledo