[gitec] FW: Atualização de Regimento Interno e Lei Orgânica

Douglas Braga dbragasilva em gmail.com
Quinta Dezembro 3 09:59:19 BRST 2015

Caro Adivair,

Vi que neste endereço http://camaraitauna.no-ip.net:8080/sapl_site/manage é
possível acessar o seu Zope.

Sendo assim, entre com as credenciais. Após logado, clique no item sapl no
menu. Depois abra a pasta sapl_documentos e, em seguida, projetos_leitura.
Lá devem estar os PDFs que você procura.

Abraços,

Douglas Braga
CM Poços de Caldas/MG