[gitec] FW: Atualização de Regimento Interno e Lei Orgânica

Adivair Borges Júnior adivair.junior em grupoitpro.com.br
Quinta Dezembro 3 07:50:46 BRST 2015

Olá Claudio, bom dia!

Esse é o meu problema, como informei no contexto anterior, a Lei Orgânica e
Regimento Interno foram colocadas por um antigo funcionário no SAPL, e mesmo
eu acessando como SAPLOPER, não tem como consultar os arquivos para excluir,
ao clicar no Menu à minha esquerda, ele abre os arquivos PDF diretamente,
sem opções de excluir ou editar, é possivel fazer de outra forma, tipo via
banco ou pelo Zope?

Veja, acesse:
http://www.cmitauna.mg.gov.br

Desde já muito obrigado pelo acompanhamento no caso.
Forte Abraço.

Att:

Adivair Borges Júnior