[gitec] FW: Atualização de Regimento Interno e Lei Orgânica

Quarta Dezembro 2 20:02:48 BRST 2015

Olá Adivair, para atualizar basta consultar a norma, excluir o texto
anterior, após isso clique para selecionar o arquivo com o novo texto e
clique em salvar. Se  não conseguir envia anexos que fazemos pra vcs.

--
att.
/Claudio Morale