[gitec] FW: Atualização de Regimento Interno e Lei Orgânica

Adivair Borges Júnior adivair.junior em grupoitpro.com.br
Quarta Dezembro 2 17:41:01 BRST 2015

Prezados, boa tarde!

Alguém que possa me ajudar? Estou sem retorno.

From: Adivair Borges Júnior [mailto:adivair.junior em grupoitpro.com.br]
Sent: quarta-feira, 25 de novembro de 2015 10:16
To: 'gitec em listas.interlegis.gov.br' <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Subject: Atualização de Regimento Interno e Lei Orgânica

Prezados, bom dia!

Temos atualmente uma modificação no nosso Menu principal do SAPL, que faz
apontamento para 2 arquivos PDF, primeiro é Lei Orgânica e o segundo
Regimento Interno, o que acontece é que estes arquivos foram devidamente
atualizados e corrigidos pela nossa secretária legislativa, eu preciso
atualiza-los, substituir os arquivos pdf antigos pelos novos, como este é um
trabalho especifico no qual eu ainda não havia pegado para resolver,
gostaria de contar com a ajuda dos senhores.

O Acesso ao nosso SAPL esta disponivel ao público através do site:
http://www.cmitauna.mg.gov.br Menu SAPL onde é possivel identificar a minha
demanda.

No aguardo e desde já agradeço.

Att: