[gitec] Para Adriana - Câmara Piraí - SAAP 2.0

Quarta Outubro 29 17:37:46 BRST 2014

On 29-10-2014 15:34, Jonas Nepomuceno wrote:
> Jean outra coisa aonde vejo a base de dados do saap ? onde fica isso no
> zope ? gostaria de ver os relacionamento etc

O banco de dados do SAAP é o banco noSQL do Zope e todos os dados ficam
armazenados em uma estrutura hierárquica de objetos. Eu não lembro muito
bem o modelo dele, mas você pode ver isso na documentação do sistema ou
vai ZMI na URL '/manage'.

https://colab.interlegis.leg.br/wiki/ProjetoSaap

Abraço,

--