[gitec] RES: RES: Dúvida com as Comissões Especiais & temporárias

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Quarta Outubro 22 11:16:09 BRST 2014

Priscilla,

Inclui seu SAPL na lista do Colab com o endereço IP por enquanto.

Suas dificuldades mandei um e-mail pra ti. Depois podemos dar o feedback
aqui na lista da solução.

Att.

Juliano Bringer

Bom dia Márcio!

Legal! Bom saber! Vou fazer isso! Mas se preciso colocar o link do SAPL
terei dificuldades,

como expliquei no email anterior ao Juliano...

Atenciosamente,
ASCOM
Priscilla F. Saran
Câmara Municipal