[gitec] Mais campos para incluir documentos em normas jurídicas

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Quinta Outubro 16 13:46:49 BRT 2014

Luiz,

Aqui incluímos tudo junto ao texto integral.

http://www.domingosmartins.es.leg.br:8080/generico/norma_juridica_pesquisar_proc?incluir=0&lst_tip_norma=2&txt_numero=25&txt_ano=2013&lst_assunto_norma=&dt_norma=&dt_norma2=&dt_public=&dt_public2=&txt_assunto=&em_vigencia=&rd_ordenacao=1&btn_norma_pesquisar=Pesquisar

Att.

--

*Juliano Rafael Bringer Nunes*Domingos Martins-ES
Tel.: 27 98122-8526 Vivo