[gitec] Transmissão de sessões online

Matheus Calegari calegari.matheus em gmail.com
Quarta Novembro 12 17:03:09 BRST 2014

Dvr pra transmissão????
não você precisa de uma mesa de corte para escolha de imagem pra mandar pro
ao vivo, uma placa de captura e as câmeras no mínimo.... assim como o Paulo
disse....
Aqui em Catanduva, usamos o Tricaster para transmissão, cortes, edição,
caracteres, etc....

Abraços

Matheus Calegari
C.M. Catanduva-SP