[gitec] Protocolo de Geral - Pesquisa

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Sexta Março 28 17:22:08 BRT 2014

Morales,

O mais importante é aparecer para o usuário autenticado pois ele que vai
criar a matéria legislativa e precisa da informacão.

Abraços.

Juliano Rafael Bringer Nunes
Tecnologia da Informação
Telefone: 27 98122-8526