[gitec] Portal Modelo 3.0

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Sexta Março 28 10:51:37 BRT 2014

Sim, eu obtive sucesso instalando no Mac OSX 10.9.2 (Mavericks). Tive que fazer alguns ajustes no entanto. Seguem minhas anotações:

1) curl http://ftp.interlegis.gov.br/interlegis/produtos/portalmodelo/versao3.0/PortalModelo-3.0a10-UnifiedInstaller.tgz | tar zx
2) cd PortalModelo-3.0a10-UnifiedInstaller
3) Tive que comentar a linha 501 de install.sh:
#. helper_scripts/install_dependencies.sh
4) ./install.sh standalone --target=/Users/davi/Projetos/interlegis/PortalModelo3
5)
export MACOSX_DEPLOYMENT_TARGET=10.9
export CFLAGS=-Qunused-arguments
export CPPFLAGS=-Qunused-arguments
export CC=/usr/bin/gcc

6) brew install pdftohtml

7) brew install freetype
8) ln -s /usr/local/include/freetype2 /usr/local/include/freetype

9) cd ../PortalModelo3/zinstance
10) bin/buildout -NU

A propósito, o desenvolvimento está acontecendo em algum repositório aberto? Imagino que seria mais interessante poder levantar o ambiente diretamente a partir de um repositório, como acontece com o SAPL, tendo sempre a última versão disponível, em vez de instalar a partir de UnifiedInstaller, que precisa ser gerado para cada versão Alpha, Beta etc.

Abs!
Davi