[gitec] Sessões Plenária/Oradores

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Quarta Março 26 16:41:03 BRT 2014

Em 26-03-2014 15:56, André Brum da Silva escreveu:

> Márcio,
>
> como não há um padrão na organização das sessões, acho difícil um
> consenso. No nosso caso, temos Explicações pessoais, espaço sempre
> usado. E sempre há inscrição automática para os Oradores do Expediente.
> Além disso, temos Pequeno e Grande Expedientes. De qualquer modo, sendo
> implementada tua sugestão, deveriam ser migrados os dados de Oradores do
> Expediente para Oradores, o que complica porque, como já disse, cada
> Casa é um caso.
>
> O ideal é que pudéssemos debater todo o módulo sessão plenária para
> [...]
     André, o consenso realmente é difícil no caso das Sessões, mas
enquanto não o encontramos, podemos adequar de um modo geral que não
prejudique a organização de cada Casa.
     Sendo assim, já que é possível o cadastro de Oradores do Expediente
e das Explicações Pessoais, a aba Oradores deveria refletir os dois
conteúdos. Ou criar uma aba para cada tipo.
     Veja que no nosso caso, que temos somente Oradores do Expediente, a
aba Oradores não reflete a realidade quando o usuário busca esta
informação nela.
     Sendo assim, não sugeri migrar os dados  e sim acrescentar a
possibilidade de visualização dos dois tipos.
     Sim, o ideal é que pudéssemos debater. Mas isto é outra estória,
também difícil...

     grande abraço.