[gitec] Sessões Plenária/Oradores

Quarta Março 26 15:56:01 BRT 2014

Em Qua, 2014-03-26 às 15:15 -0300, Márcio Vilas Boas escreveu:
> Olá Morale,
>
> A aba Oradores das Sessões Plenárias mostram apenas os Oradores das
> Explicações Pessoais.
> Para as Casas que só tem Oradores do Expediente, esta aba fica sempre
> sem conteúdo e os
> Oradores do Expediente não aparecem, a não ser no Resumo da Sessão.
> O que você e o pessoal acham de se colocar na aba Oradores os dois
> tipos(Pessoais e Expediente) ?
> Ou talvez, um ou outro, dependendo de qual tiver conteúdo?

Márcio,

como não há um padrão na organização das sessões, acho difícil um
consenso. No nosso caso, temos Explicações pessoais, espaço sempre
usado. E sempre há inscrição automática para os Oradores do Expediente.
Além disso, temos Pequeno e Grande Expedientes. De qualquer modo, sendo
implementada tua sugestão, deveriam ser migrados os dados de Oradores do
Expediente para Oradores, o que complica porque, como já disse, cada
Casa é um caso.

O ideal é que pudéssemos debater todo o módulo sessão plenária para
acordar algumas coisas.

Abraço.

Abraço.

--