[gitec] Aumertar a Largura da Área Central do Portal

ivan em apucarana.pr.leg.br ivan em apucarana.pr.leg.br
Sexta Junho 27 16:04:37 BRT 2014

O ideal e voce mudar o portal por um todo,

#visual-portal-wrapper {
    width: 900px;
    margin: 0px auto;
    background: url(footer.jpg) bottom right no-repeat;
    background-color:#FFF;
}