[gitec] Download de máquina virtual com SAPL

claudiomorale claudiomorale em interlegis.leg.br
Quarta Junho 25 19:38:47 BRT 2014

Olá Celso, para usar o SAPL versão 2.5, numa VM, teria que fazer a
instalação do VirtualBox e, em seguida, instalar nela o sapl 2.5
conforme roteiro
http://colab.interlegis.leg.br/wiki/HOWTO-InstalarSAPL25Ubuntu. Se a
instalação for apenas para conhecer e avaliar o produto, sugiro utilizar
o ambiente http://cursosapl.interlegis.leg.br/curso no qual tem-se 20
instâncias que podem ser utilizadas sem a necessidade de qualquer
instalação, usuário/senha=saploper.

Links:
------
[1]