[gitec] Notícias na página inicial - Portal Modelo 3.0

Rafael Rodrigues Sponhardi rafaelsponhardi em hotmail.com
Quarta Junho 25 10:13:59 BRT 2014

Ola Adriana, obrigado pelo apoio, e concordo que DEVEMOS sim utilizá-lo como testes e também para se ambientar com o novo sistema, eu mesmo já reportei alguns erros. Lembrando que aqui o PM esta em fase de testes e nunca o utilizamos em produção.
Espero que ele saia logo, claro, pois está ficando muito bonito ^^
Até mais
Rafael R Sponhardi

From: a.agchaves em hotmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Date: Wed, 25 Jun 2014 08:30:35 -0300
Subject: Re: [gitec] Notícias na página inicial - Portal Modelo 3.0

Bom dia Rafael,

Parabéns pelo vídeo, foi muito boa sua iniciativa, o grupo só tem a ganhar,
estou esperando mais viu!!!
Só reforçando o que o Angelo falou, o portal ainda está em fase de testes, mais isso não impede que todos utilizem para que possamos
ajudar o Jean e a nós mesmos.

Um grande abraço,

Adriana Augusto Chaves
Chefe da Divisão de Informática