[gitec] Portal Modelo 3.0 - Erro na Config. do Portal

Rafael Rodrigues Sponhardi rafaelsponhardi em hotmail.com
Terça Junho 24 13:51:58 BRT 2014

Imagem do erro.
http://oi62.tinypic.com/2u4irg7.jpg

From: rafaelsponhardi em hotmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Date: Tue, 24 Jun 2014 16:44:19 +0000
Subject: Re: [gitec] Portal Modelo 3.0 - Erro na Config. do Portal

Jean, estou com o problema ao CLICAR em "Configurações do Portal Modelo". No mesmo momento, a página de erro já é exibida.
Utilizando SO Windows 7 para outro uso e uma VM com Linux 13.04 x86_64 devidamente configurada para o uso do SAPL (100%) e o Portal Modelo 3.0 em testes finais (apresentando este erro, que até agora é o único), navegador Google Chrome 35.0 e Firefox 28.
Att. Rafael R. Sponhardi

Hist�rico do grupo:

Regras de participa��o: