[gitec] Portal Modelo 3.0 - Erro na Config. do Portal

Terça Junho 24 13:10:39 BRT 2014

Em 13-06-2014 16:32, Rafael Rodrigues Sponhardi escreveu:
> Olá pessoal, venho aqui pedir ajuda para o seguinte problema:
> Ao logar no PM 3.0, e ir até "Configurações do Site" e "Configurações de Complementos" chega a linha chamada "Configurações do Portal Modelo", esta que quando clicada, apresenta o seguinte erro:
> http://pastebin.com/Xy5xvAJu
> Minhas perguntas são, esta parte do PM está finalizada e operante e o erro é aqui na minha instância ou é um erro programado e conhecido??
> GratoAtt Rafael R. Sponhardi

Oi Rafael,

Esse é um formulário de cadastramento de dados básicos do Portal Modelo
e já está funcionando. Você está com esse erro ao clicar ou ao submeter
o formulário? Qual versão do PM? Qual sistema operacional e navegador?

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas