[gitec] Erro SAPL ao incluir Unidades de Tramitaç ão

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Segunda Junho 16 09:39:10 BRT 2014

Bom dia Morale,

Não sei os demais, mas fui incluir um Órgão hoje como unidade de tramitação
e deu erro novamente. Mesmo atualizando na Revisão proposta.

Att.

Juliano Bringer
CM Domingos Martins-ES

Em 9 de junho de 2014 15:05, Claudio Morale <claudiomorale em interlegis.leg.br