[gitec] Portal Modelo 3.0 - Erro na Config. do Portal

Rafael Rodrigues Sponhardi rafaelsponhardi em hotmail.com
Sexta Junho 13 16:32:17 BRT 2014

Olá pessoal, venho aqui pedir ajuda para o seguinte problema:
Ao logar no PM 3.0, e ir até "Configurações do Site" e "Configurações de Complementos" chega a linha chamada "Configurações do Portal Modelo", esta que quando clicada, apresenta o seguinte erro:
http://pastebin.com/Xy5xvAJu
Minhas perguntas são, esta parte do PM está finalizada e operante e o erro é aqui na minha instância ou é um erro programado e conhecido??
GratoAtt Rafael R. Sponhardi