[gitec] Áudio

Tere Dal Bosco tere1608 em gmail.com
Quarta Junho 11 10:23:04 BRT 2014

Oi Ângelo, as nossas sessões tem o tempo Regimental de 5(cinco horas),
começa às 18horas e normalmente termina depois das 23 horas. Já teve
sessões que terminaram depois da meia noite. Mesmo convertendo o arquivo de
áudio para MP3, o áudio fica com um tamanho muito grande
para vc ter uma ideia no ano passado tivemos uma sessão 484.094Kb. Acha que
trabalhar na Câmara de Toledo é fácil??? kkkkkk
att.,
Tere

Terezinha A. Dal Bosco
Agente de Informática