[gitec] SAPL e Portal 3.0

luis em vuptnet.com.br luis em vuptnet.com.br
Terça Junho 10 16:37:51 BRT 2014

Sim.
Não estamos usando não. Somente foi instalado para efeito de teste.
Tenho uma VM gravada com somente o SAPL e sem ele. Migro quando sair a
definitiva.
Após o envio do e-mail nós ativamos algumas config de cacheamento de
compressão e melhorou a performance