[gitec] Cidadão Participativo / COLAB

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Terça Junho 10 10:17:28 BRT 2014

Ótima noticia Higino,

Estaremos torcendo pelas próximas cenas.

Parabéns ALGO pela parceria!!!

Att.

Juliano Bringer

Em 10 de junho de 2014 10:07, Higino Vieira <higinovieira em gmail.com>
escreveu:

> Bom dia,
>
> O Interlgis já iniciou uma conversa com a ALGO para que esse produto seja
> empacotado e disponibilizado para todas as casas legislativas da mesma
> forma que o PM e o SAPL.
>
> Estamos em fase de verificar requisitos de infra e também esperando uma
> nova versão do Cidadão Participativo que sairá em breve.
>
> A ALGO é super parceira nossa, do Interlegis, e não está medindo esforços
> para que isso se torne realidade logo.
>
> Existem algumas questões de licença que também estão sendo azeitadas.
>
> A seguir cenas dos próximos capítulos..... :)

> [...]

*Juliano Rafael Bringer Nunes*Domingos Martins-ES
Consultor DELL EXPERTS
Tel.: 27 98122-8526 Vivo
julianobringer em gmail.com
http://twitter.com/julianobringer