[gitec] Cidadão Participativo / COLAB

Higino Vieira higinovieira em gmail.com
Terça Junho 10 10:07:01 BRT 2014

Bom dia,

O Interlgis já iniciou uma conversa com a ALGO para que esse produto seja empacotado e disponibilizado para todas as casas legislativas da mesma forma que o PM e o SAPL.

Estamos em fase de verificar requisitos de infra e também esperando uma nova versão do Cidadão Participativo que sairá em breve.

A ALGO é super parceira nossa, do Interlegis, e não está medindo esforços para que isso se torne realidade logo.

Existem algumas questões de licença que também estão sendo azeitadas.

A seguir cenas dos próximos capítulos..... :)

Higino Brito Vieira