[gitec] GED - implementação e custos

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Terça Junho 10 09:46:36 BRT 2014

Olá, Allan,

Recebi como indicação (de uma pessoa que já trabalhou aí e que participa de
um grupo de estudo sobre GED) a empresa http://www.montreal.com.br. Por
outro lado, concordando com o Tiago, acho interessante você tentar um *software
*livre.

Caso você queira entrar em contato com o grupo, eis o *link*:
https://groups.google.com/forum/#!forum/estudo-gestaodocs

Abraço,

Giovana

Em 9 de junho de 2014 22:17, Angelo Marcondes de Oliveira Neto <
angelomarcondes em gmail.com> escreveu:

> Eu preciso me intererar mais sobre este tema.
> Quanto o assunto é GED, acabo boiando. Alguém tem alguma referência?
>
> Abraços
>
> Angelo

Giovana de Sousa Rodrigues - Redatora
SECRED/DIVCOL/DIRLEG
Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH
(31) 3555-1309
giovana.divcol em gmail.com
giovana em cmbh.mg.gov.br