[gitec] Instalação correta do Portal Modelo 3.0

Rafael Rodrigues Sponhardi rafaelsponhardi em hotmail.com
Segunda Junho 9 10:47:30 BRT 2014

Então realmente não sei o que ocorreu. Pois aqui instalou no 14.04 sem erros.

From: neybson em hotmail.com
Date: Sun, 8 Jun 2014 21:15:12 -0300
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Instalação correta do Portal Modelo 3.0

Mas estou usando o Ubuntu 14.04 64bits!!!

Enviada do meu iPhone
Em 08/06/2014, às 21:09, "Rafael Rodrigues Sponhardi" <rafaelsponhardi em hotmail.com> escreveu:

Olá, desculpe a demora.Analisei o erro e logo entendi, é o mesmo erro que tive na instalação inicial na VM de teste onde tenho o Ubuntu 12.04 e o SAPL 2.5O erro é "Failed: lxml does not have a working etree component." e lxml faz parte de uma lib, e a única resposta do google descente foi num forum, onde resumidamente falavam ser problema de versão do sistema e a forma de resolver era atualizá-lo.
Eu consegui dar um fim nesse problema utilizando a versão mais recente do ubuntu (14.04) e atualizando ele com as libs novas. O erro, faz referencia a libxml2-2.9.0.Tente atualizá-la e provavelmente o erro irá sumir.
Att. Rafael R. Sponhardi