[gitec] Áudio

Tere Dal Bosco tere1608 em gmail.com
Segunda Junho 9 09:38:09 BRT 2014

Angelo, Daylton e André, tb tenho interesse em saber qual o melhor meio de
publicar os áudios.
Em tempos passados publicávamos diretamente no portal. Como os arquivos
possuem, em média 200Mb, acabou por sobrecarregar o portal, por isso
estamos publicamos o áudio no formato de vídeo no youtube, mas ao inserir
no SAPL só posso inserir como vídeo, como áudio dá erro dizendo que não tem
este tipo de suporte.
Na elaboração da ata referenciamos que os arquivos de áudio estão no SAPL,
de certa forma estamos passando uma informação errônea eheheheh, mas é o
que temos até o momento.

Terezinha A. Dal Bosco
Agente de Informática
Câmara Municipal-Toledo/PR