[gitec] Fazendo a instalação do Portal 3

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Sexta Junho 6 11:31:24 BRT 2014

James,

Ainda é uma versão de testes não tem material pós instalação.
https://colab.interlegis.leg.br/wiki/PortalModelo30

Após a instalação aparece a informação de Username e Password, caso não viu
pode recorrer as informações no seguinte
caminho: /var/interlegis/PortalModelo-3.0/zinstance dentro do
arquivo adminPassword.txt

Att.

Juliano Bringer
CM Domingos Martins-ES