[gitec] Vídeo com áudio em Canon T3i

--==JapaNix==-- japanix em gmail.com
Terça Janeiro 28 08:45:27 BRST 2014

Grande Paulo,

Acredito que para isso você não precisa e ter uma infra muito grande!!!

Lendo seu e-mail.. imaginei pequenos vídeos do tipo "drops".

Se me permitir sugerir, como já tens a T3i,

De início use a própria lente do kit original que vai te atender.

Compre um microfone de mão mesmo, pois o boom vai captar muito áudio
ambiente dando a impressão que está dando um "eco" da sala.

Não estou com a minha câmera aqui para te dizer se ela tem controle de
volume na entrada.... isso vai ajudar se por exemplo você quiser colocar um
"mic de lapela" na câmera...

mas como você vai editar.. tenha em mente comprar um bom computador, com um
software específico para edição de vídeo. Isso vai agilizar suas edições.

Você e sua equipe estão convidados a virem conhecer nossa TV, ela foi
montada com o  mínimo de equipamento e fomos a TV que gastou menos dinheiro
para coloca rno ar!!!

a única diferença é que hoje temos câmeras de estúdio com tripé.. mas você
vai fazer o mesmo serviço que fazemos aqui.

Abraços,

Ishida
CM Ribeirão Preto
    Mongaba!!!