[gitec] RES: RES: Ouvidoria via Projeto de Lei - URGENTE

Sexta Janeiro 24 18:01:28 BRST 2014

Priscilla,

No Lexml você fará buscas de jurisprudência, doutrinas, legislação e
proposições legislativas provenientes de casas legislativas que contribuem
com o projeto lexml.
Já no Buscaleg você fará busca em todos os portais de casas legislativas, o
que é mais amplos, pois tudo que há no portal poderá ser indexado pelo
buscador.

Abraços

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287