[gitec] Problema no acesso ao Portal Modelo e Sapl

Márcio J. Seleme mjseleme em gmail.com
Quinta Janeiro 23 15:41:53 BRST 2014

Olá pessoal

O problema foi solucionado, alguns serviços não inicializavam
automaticamente quando o servidor reinicia. Verificado todos e está ok.

Agradeço a atenção dos colegas.

Abraços!

Márcio J. Seleme
mjseleme em gmail.com