[gitec] Problema no acesso ao Portal Modelo e Sapl

Adriano Rafael Gomes adriano-gomes em camaranh.rs.gov.br
Terça Janeiro 21 14:56:24 BRST 2014

On Tue, Jan 21, 2014 at 01:36:32PM -0200, Márcio J. Seleme wrote:
> - O acesso ao Sapl e Portal Modelo está funcionando na rede interna
> normalmente, porém externamente só funciona se for diretamente com o IP.
> Exemplo: http://201.35.246.115:8181/portal ou seja, não está resolvendo o
> domínio www.canoinhas.sc.leg.br para o IP 201.35.246.115.
>
> Provavelmente algum problema de DNS, e não estou conseguindo identificar.
> Se alguém puder auxiliar fico agradecido.

Márcio, consegui acessar http://www.canoinhas.sc.leg.br:8181/portal.

O DNS está funcionando, testei com:
    $ dig +trace www.canoinhas.sc.leg.br

O teu servidor está com a porta 8181 aberta, mas a porta 80 está
fechada.

--
Adriano Rafael Gomes
Analista de Suporte