[gitec] Vídeo com áudio em Canon T3i

Danny Toledo dannybtoledo em gmail.com
Terça Janeiro 21 10:30:59 BRST 2014

Paulo,

O pessoal da Assessoria de Imprensa daqui usa um modelo Canon (acredito que superior a este) para as fotos.
Fizemos um teste para montar um vídeo para a sessão solene e plugamos nela microfones Shure SM-58 e Shure SV-100.
Ambos funcionaram.

Se eu não me engano, ela grava em MOV e dependendo do que você for fazer, vai ter que converter para outro formato.

Abraços,

Daniel Toledo
CM Matão/SP

From: Matheus Calegari
Sent: Tuesday, January 21, 2014 10:01 AM
To: Grupo Interlegis de Tecnologia
Subject: Re: [gitec] Vídeo com áudio em Canon T3i

Não tenho experiência não mas, vou dar minha opinião....

Videomic Microfone Shotgun - RODE

  a.. Transdutor: Condensador;
  b.. Padrão Polar: Supercardióide;
  c.. Faixa Dinâmica (Típica): 114 dB (per IEC651, IEC268-15);
  d.. Relação Sinal/Ruído: 74 dB (1kHz rel 1 Pa; por IEC651, IEC268-15);
  e.. Nível Máximo de Entrada de Som (SPL): 134 dB (a 1% THD em 1000 ohms.
Abraços

Matheus Calegari
C.M. Catanduva-SP